ATENDIMENTO SUPORTE NÍVEL 1
INNOVA INTERNETJaú - SP
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Comunicação
Estamos buscando novos talentos para integrar nosso time!
Se você é uma pessoa proativa, agil em resolução de problemas junto ao cliente, essa pode ser sua chance!
Dentre as príncipais atividades desse cargo estão:
- Prestar suporte a clientes residenciais em diferentes plataformas (telefone, omnichannel, etc)
- Auxiliar no monitoramento da rede, tratando com agilidade possíveis eventos
- Responsável pela execução do processo de Suporte técnico remoto a clientes
- Executar primeiro atendimento a clientes de retenção (por motivos técnicos)
- Responsável pela execução do processo de Suporte a aplicativos
- Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentos
- Executar o processo de agendamento para agilidade na resolução de atendimento ao cliente
- Responsável por registrar as solicitações de atendimento no sistema
- Responsável pela abertura de O.S e atribuição aos tecnicos
- Responsável por seguir o Script de atendimento da empresa
- Responsável por participar de iniciativas e treinamentos oferecidos pela empresa, com foco no aprimoramento de habilidades, aplicação de conhecimentos adquiridos e alinhamento às metas e processos organizacionais
- Responsável pela abertura de atendimento Retrabalho
Requisitos:
- Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em informática;
- Ensino médio completo;
- Experiência na área será um diferêncial.
- Precisa residir na cidade de Ibitinga/SP.
Nossa contração é CLT e como benefícios temos:
Vale Alimentação + 50% de descontos nos planos de Internet da Innova após o período de experiência
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano Internet Innova
Localização
Rua Quintino Bocaiúva, 233, Centro, Jaú - SP, Brasil, 17201-470