ATENDIMENTO SUPORTE NÍVEL 1

INNOVA INTERNET

Jaú - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Comunicação

Estamos buscando novos talentos para integrar nosso time!

Se você é uma pessoa proativa, agil em resolução de problemas junto ao cliente, essa pode ser sua chance!

 

Dentre as príncipais atividades desse cargo estão:

  • Prestar suporte a clientes residenciais em diferentes plataformas (telefone, omnichannel, etc)   
  • Auxiliar no monitoramento da rede, tratando com agilidade possíveis eventos 
  •  Responsável pela execução do processo de Suporte técnico remoto a clientes  
  •  Executar primeiro atendimento a clientes de retenção (por motivos técnicos)  
  •  Responsável pela execução do processo de Suporte a aplicativos   
  •  Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentos 
  •  Executar o processo de agendamento para agilidade na resolução de atendimento ao cliente 
  •  Responsável por registrar as solicitações de atendimento no sistema   
  • Responsável pela abertura de O.S e atribuição aos tecnicos  
  •  Responsável por seguir o Script de atendimento da empresa   
  • Responsável por participar de iniciativas e treinamentos oferecidos pela empresa, com foco no aprimoramento de habilidades, aplicação de conhecimentos adquiridos e alinhamento às metas e processos organizacionais   
  • Responsável pela abertura de atendimento Retrabalho

Requisitos:

  • Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área será um diferêncial.
  • Precisa residir na cidade de Ibitinga/SP.

Nossa contração é CLT e como benefícios temos:
Vale Alimentação + 50% de descontos nos planos de Internet da Innova após o período de experiência

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano Internet Innova

Localização

Rua Quintino Bocaiúva, 233, Centro, Jaú - SP, Brasil, 17201-470